A Secretaria Municipal de Saúde realizou neste domingo (14) mais uma importante ação itinerante, desta vez no Sítio Pá Seca. 💙
A iniciativa levou atendimento e cuidado diretamente à comunidade, ampliando o acesso aos serviços de saúde, promovendo acolhimento e fortalecendo as ações de prevenção para os moradores da localidade.
A gestão municipal segue trabalhando para aproximar cada vez mais a saúde da população, levando serviços essenciais a todas as comunidades e garantindo mais qualidade de vida para quem mais precisa.
Cuidar das pessoas é compromisso, e estar presente em cada canto do nosso município é prioridade!
Prefeitura Municipal de Macaparana
Renascendo uma nova história











