Página inicial Carta de Serviços Emissão de Contracheque

Emissão de Contracheque

a) O que é?

Os principais serviços fornecidos pela Secretaria de Administração são: orientações e concessões relativas aos Direitos dos Servidores, dentre os quais: abonos; adicionais; atualizações cadastrais e funcionais; consignados em folha; cessões; declarações; demonstrativos financeiros; licenças; readaptação; reintegrações jurídicas, ajuizamento e acompanhamento de ações.

O Sítio eletrônico do Município disponibiliza ao servidor de forma fácil informações pessoais, como: contracheque; comprovante de rendimentos; ficha financeira; ficha Funcional;

b) Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço:

O cadastro é efetuado pelo portal: https://macaparana.pe.gov.br/servidor/.

c) Etapas do Processo

O servidor (Agente Público) deverá realizar o cadastramento de usuário no portal com suas informações básicas (Matrícula, CPF, Data de Nascimento, PIS, etc.).

d) Canais de comunicação:

  • Telefone: 81 3639-1156
  • Endereço Físico: Prefeitura Municipal de Macaparana, Rua Dr. Antonio Xavier, s/n, CEP: 55.865-000, Centro, Macaparana – PE.