Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo

Secretária: Gracinete Monteiro da Silva
Endereço:Rua Dr. Antônio Xavier, 11, Centro, CEP: 55.865-000, Macaparana – PE
Horário de Atendimento:De segunda a sexta-feira, das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 16:00h
Contato: gracinetemonteiro@hotmail.com

Competência e Atribuições:

Cabe a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, planejar, promover, articular, coordenar, executar e avaliar as políticas públicas municipais voltadas ao desenvolvimento econômico do Município; fomentar, articular, coordenar e promover a Cultura e o turismo, bem como, os eventos correspondentes, com vistas ao convívio social e a melhoria na qualidade de vida da população; promover e coordenar eventos recreativos em geral, bem como manter os materiais e equipamentos necessários a sua realização; articular parcerias e convênios para a promoção de eventos em âmbito local, regional e nacional; executar outras tarefas correlatas ou que lhe forem atribuídas.