Parceria: nova sede da Polícia Militar em Macaparana

A parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar de Pernambuco, vem garantindo melhorias na segurança da população.
A equipe do efetivo policiamento de Macaparana está de sede nova. Agora, funciona em um prédio melhor e mais bem localizado. A mudança para o centro, em local próximo ao comércio é considerada estratégica, é um ponto com fácil acesso para todas as áreas da cidade, facilitando o trabalho integrado de ocorrência da PM.
A nova sede fica localizada na Avenida João Pessoa, ao lado da Rosa Master.
Estiveram presentes na inauguração do novo prédio o Prefeito Paquinha, Deputado Antônio Moraes, o Tenente-Coronel PM Amílcar, Tenente PM Lamec, Major PM Santos, Sargento CMT Adenilton do Pelotão da nossa cidade. Também estiveram presentes os vereadores Tony Moura, Josias, Ricardo, Paulo Silva, Zezinho do Bolo e os secretários municipais Vangel, Socorro e Gracinete.